Páginas

11/04/2011

Um doce desejo

KWEJK.pl - Najlepszy zbiór obrazków z Internetu!
Estava eu com muita fome, mas com preguiça de preparar algo para comer, quando uma foto tentadora aparece na minha frente, e o que eu fiz? Babei em cima né, não tem como eu comprar por que estou dura e não tem como ganhar por que doce como este só uma vez por mês e eu já gastei minha cota no início desta semana com a brilhante ideia de assistir filme de amor comendo brigadeiro de colher, que beleza.
Sou apaixonada por tudo que é pequeno e doce, então imagina minha reação ao ver isso, awummmmm, se alguém estiver disposto a comprar para me dar um mini potinho de Nutella é só falar nos comentários que eu mando um e-mail com o meu endereço, certinho? Brincadeira, mas se vocês quiserem eu não tem como recusar à esse mimo.

  

Um comentário:

  1. tipo já vi nutella grande é média mas mini ainda não hehe que fofa e deliciosa hauhauha

    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir