Páginas

4/15/2012

Primavera vs Inverno


Esse post deveria ter sido publicado no sábado, mas por problemas técnicos está sendo disponibilizado somente no domingo.

Bom dia chuchus, finalmente é sábado e eu vou ter um mínimo tempo para descansar :). Ontem eu estava vendo algumas coisas na internet e várias ideias para o blog pipocaram na minha cabeça, só me resta ter tempo para por todas em prática, quem me acompanha no twitter (ninguém) viu que no final de semana eu estava desenhando o  novo layout do blog, que vai ser com uma nova URL, yea é isso mesmo acho que eu já comentei isso aqui para vocês, esse processo de mudança é meio perturbador e tem vezes que parece que eu estou enrolando vocês com os meus post nada interessantes, eu admito, mas é uma escolha injusta entre a escola e o blog, e o máximo que eu posso fazer é me empenhar para que o blog não fique completamente abandonado, com pelo menos um post por semana ou mais um ou dois é o que eu posso agora.

Como eu realmente venho usando a internet somente para uso escolar (já que eu tenho a maldita Avaliação de Competência Online), pouca coisa nova eu venho descobrindo, mas essa semana até que foi rendável com relação a música, algumas me fizeram desesperadamente voltar no tempo até chegar na primavera, e outras no entanto me fizeram querer que esfriasse mais ainda para eu poder usar cardigans e casacos quentinhos.

Ladylike Lily eu conheci graças a Marina colaboradora do blog Depois dos Quinze, desde a hora que eu vi a foto dela no topo do post já fiquei louca para ouvir as músicas, depois que eu ouvi a primeira não consegui parar, a voz da francesinha é tão doce, as melodias tão leves e os videos (geralmente caseiros) são tão delicados e naturais.... que me fizeram querer a primavera aqui agora fresca e ensolarada. Para quem quiser acompanhar ela e ouvir mais de suas músicas aqui está o canal no youtube e o MySpace. Vou por só uma aqui para o post não ficar muito longo.


Conheci a Nana no blog da Melina e me encanei com o clipe dá música Expressionismo Alemão, estou totalmente viciada nessa música. Para ouvir mais algumas músicas dela e conhecer melhor o trabalho dela e ela esse é o Canal do Youtube dela e esse é o blog onde ela pões as fotos, os vídeos, a agenda de shows dela.....


E agora a que mais me faz sonhar quando ouço, não é de hoje que eu venho ouvindo Birdy sou apaixonada por ela já faz um tempinho, sempre que eu ouço me vem na cabeça aqueles invernos bem gelados e  solitários, bem do jeitinho que eu gosto, essa música então.... o clipe também ajuda, a fotografia lindíssima e o figurino impecável (~le eu júri de clipes~). Aqui é o Canal do Youtube dela para quem quiser ouvir mais das suas músicas linda e sua voz perfeita.


Eu espero que tenham gostado das indicações musicais, e se alguém quiser pode me indicar algumas músicas nos comentários, assim ou ouço e indico aqui no blog para outras pessoas também ouvirem.

Um comentário:

  1. Muito bons estes videos, qualidade impecável para se ver e ouvir estas moças e suas belas canções!
    Rejane.

    ResponderExcluir