Páginas

5/07/2012

Josh meu novo amigo (de plástico)

Depois de mais ou menos quinze dias sem postar no blog o mínimo que eu posso fazer é me desculpar e esperar que vocês me perdoem, estou pensando em desativar o blog, seria mais prático para mim, não ter essa preocupação de postar no blog, se ajeitar o layout e tal, mas então eu me lembro que quando eu descubro uma coisa nova a primeira coisa que me passa pela cabeça é mostrar para vocês aqui no blog, e pensar em não ter esse cantinho na internet só para mim deixa um tanto quanto triste. Uma coisa que me consola um pouco é ver que alguns dos blogs que eu sempre visito também estão passando por esse problema de falta de tempo ou falta de inspiração ou ambos ao mesmo tempo. 

Semana passada o meu boletim chegou e eu posso falar que não fui tããão mal assim, só em três matérias eu vou ter que morrer para recuperar, mas levo isso como um empurrão para eu acordar para vida e perceber que não estou mais no ensino fundamental, que os compromissos daqui para frente só vão aumentar e eu tenho que me acostumar com isso. As notas baixas também me levaram a pensar em desativar o blog, mas estou pensando em um jeito para eu deixar alguns posts programados para a semana assim eu não preciso me preocupar em deixar o blog sem post novo e consigo estudar descansada :)

No sábado passado eu consegui tirar a tarde para descansar e como a câmera da mãe estava dando sopa em cima da cama eu "roubei" ela e tirei algumas fotos para fazer um stop motion (estou viciada em fazer isso :B) e para a minha surpresa por algum capricho da natureza a câmera estava desfocando, mesmo eu não sabendo como fazer para focar o que eu queria direito eu gostei, o único problema é o o Movie Maker não esta abrindo :/ e eu faço os stop motions lá, quem souber de algum programa que dê para editar vídeos, fazer stop motions por favor fale nos comentário o nome para eu poder baixar :)

Acho que tem algum bichinho tentando aparecer :P


Oláááá do Josh (sim ele tem nome) desfocado e a minha árvore linda que mora atrás do meu quarto :)

Bom, das fotos que eu tenho dele as únicas que não faziam parte do stop motion eram essas :(, espero conseguir arrumar o quanto ante um programa para fazer/editar vídeos para poder fazer tudo o que eu tenho em mente e mostrar aqui no blog para vocês.

Finalmente acho encontrei um jeito bom de postar no blog sem deixar os estudos de lado espero não ficar mais tãããão ausente aqui no blog ou no próximo blog que eu vou começar a postar mês que vem (siiiiiiiim me decidi e mês que vem eu vou estar de "casa" nova).

Bom, acho que por hoje é só, mas eu espero voltar quarta de noite ou quinta de manhã, já que amanhã eu irei ficar o dia inteiro na escola para o meu contra turno e como na quarta eu tenho prova de biologia e matemática vou passar a noite de terça feira e manhã de quarta estudando e então finalmente poderei vir aqui dar um "oi" para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário