Páginas

5/27/2012

I came back


Pessoal eu não sei como posso expressar o quanto estou alegre, não eu não tirei nota 10 na prova daquela professora mesquinha, nem ganhei uma viagem para Inglaterra, mas algo melhor que isso aconteceu essa semana, eu finalmente consegui acordar a Mariane escritora que estava hibernando a alguns meses.

Acho que acabo funcionando melhor quando o clima está de ameno para frio e o dia está cinza com aquela garoa que muita gente odeia, aquela que estraga a chapinha de muitas por ai XD. E funciona melhor ainda quando o coração está quente e envolto por uma chama chamada Amor (não me interpretem mal, só estou relatando os fatos, por favor!). E foi exatamente isso que aconteceu essa semana, os dias perfeitos para uma escritora estranha como eu voltar a ativa.

Confesso que estava com medo de nunca mais conseguir transformar em palavras os meus sentimentos e a minha visão sobre o mundo e os detalhes que eu tanto amo observar. E em uma noite fria ouvindo músicas que realmente não me deixam em um estado emocional muito equilibrado, uma enxurrada de frases soltas e sem querer me gabar, poéticas foram surgindo na minha cabeça e a mão nervosa foi logo pegar um lápis para escrever no Mustache Book, e depois de mais ou menos uma hora, um texto acabava de nascer, todo lindo e descrevendo o que eu sinto. Depois desse, no dia seguinte fiz uma história não muito comprida, pois fiz para a aula de produção textual e não podia ter mais que duas páginas de um livro pequeno (odeio isso), eu ainda não postei no blog por vergonha das pessoas que iram ler isso, isso mesmo vergonha, comecei com essa bobiça agora 3:, mas postei no Tumblr e essa semana eu vou postar aqui, parece frescura, mas é que depois de tanto tempo sem escrever bate aquela insegurança, "será que está bom?" "é muito pessoal, não vou querer que alguém leia isso" "vão rir da minha cara", mas isso passou (um pouco) e amanhã mesmo eu posto um deles, e na terça ou na quarta eu posto o outro, ok? :)


Agora para terminar o post e adoçar o finzinho de domingo eu estou ouvindo a música fofa da Kina Grannis, muito meiga ela teve a ideia de fazer o cenário do seu vídeo todo de jujubas em stop motion, sem falar que a letra é toda dengosa :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário