Páginas

10/03/2011

E bom começo de semana ...


Esse final de semana entrei em um tumblr e uma música de fundo começou a tocar e eu fiquei loquinha procurando de que link vinha a música para ver se eu achava o nome dela, mas não tinha o nome da música no link ( mi mi mi) então depois de ouvir umas cinco vezes eu consegui descobri a frase que mais marcava a música e ... acabei acertando na mosca o nome da música é You and Me da banda Lifehouse. Estou viciada nesta música, não consigo para de ouvi-la ela é realmente um música que muda o meu humor e até quem sabe a minha semana.

Espero que tenham gostado da música!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi essa música e acho ela incrível, ficou muito tempo na minha cabeça, e eu sempre começava a cantar rsrsrsr, muito boa..=)
    Beijos
    moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir