Páginas

10/20/2011

Selinhos

Ante ontem recebi dois comentários dizendo que eu tinha dois selinhos para pegar em dois blogs, e por acaso os selinhos eram os mesmos, então para facilitar a vida vou responder os dois como se fossem um só.O primeiro eu ganhei do blog Garota Moderna e o segundo eu ganhei do blog My World, nas "regras"eu teria que passar para 10 blogs, mas eu sempre fico com vergonha de mandar para os meus blog favoritos, pelo fato deles serem internacionais e os outros blogs que eu geralmente visito já foram indicados por outros blogs e acho meio desnecessário  ficar mandando esse selinho 564635 vezes, mas isso sempre acontece, bom vou parar de blah blah blah e vou direto responder a tag que veio junto com o selinho.


Cor favorita: Azul clarinho.
Animal favorito: Gato.
Número favorito: 16
Dia favorito: Sábado de sol com ventinho frio.
Suas paixões: Livros, fotografia, moda, amigos, famílias e escrever.
Facebook e Twitter: Eu tinha os dois só que acabei excluindo os dois por motivos pessoais.
Flor favorita: não seu qual o nome dela e também não sei se é uma flor, mas eu gosto muito daqueles matinhos que quando crescem ficam com uma bolinha tipo pompom na ponta e depois você assopra e o pompom se desfaz e as petalasinhas saem voando.

Bom, pensando melhor resolvi fazer uma coisa, assim, vocês estão lendo este post e quando terminarem de ler comentam no post, os dez primeiros que comentarem no post poderam pegar a tag também, certinho agora é só vim comentar.


Um comentário:

  1. Que gracinha esse selinho!
    :) eu também adoro essa flor, Mari, o nome dela é Dente-de-Leão, aqui em Brasília tem muitas ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir