Páginas

10/09/2011

Sensações

Tumblr_lmmpc2inxm1qbrr2to1_500_large

Oi gente, hoje resolvi fazer um post tipo, diário. Estou sentada na frente do notebook sentindo o ventinho fresquinho e o calor do sol da tarde na minha pele, ando fazendo coisas não muito genuínas, vou para a escola de manhã e passo as tardes em casa lendo e fazendo as toneladas de trabalhos que as professoras dão sem freio, mas não pense você que isso está me tirando as ideias e as inspirações.
Cada dia tem uma cara nova, uma sensação nova, com digamos, uma lembrança nova, sim uma lembrança nova, geralmente do tempo da minha primeira série. Não sei bem como me expressar em relação á esse assunto, mas vou tentar.
Minha memória tem um tipo de ligação com a sensação que tenho em determinados dias, tipo é seis da manhã e o sol já reina o céu, a luz que entra pelas frestas da janela cor de rosa, o que faz toda a iluminação do quarto ficar extremamente doce e sonhadora, neste momento estou em minha cama me lembrando da vez em que me levantei da cama escondida e fugi de casa para na casa da minha nona comer suspiros feitos por ela mesma, me lembro disso, pois o dia em que fiz isso a iluminação estava perfeitamente igual à essa manhã. 
Eu sei é estranho, como tudo em mim, mas eu acho isso especial e único, como se fosse uma coisa só minha que ninguém pudesse me copiar, eu acho...
Vou dar outra demonstração, eu estava ontem deitada na minha cama com janela aberta e a cortina fechada, o sol e o azul estampavão céu e um vento geladinho/fresco e meio forte soprava quarto à dentro fazendo as cortinas dançarem freneticamente no ritmo do vento, o quarto estava claro e arejado (como é de se esperar em um ambiente onde o vento sopra sem parar) e como minha casa fica relativamente perto de uma escolinha, em dias como este o vento traz da escolinha os gritos e cantigas embaladas das crianças que brincam no gramado da mesma, fazendo as engrenagens da minha memória funcionarem e trazerem a minha mente uma lembrança gostosa de fim de férias ou início, tanto faz, quando eu deitava na cama e ficava escutando as vozes das crianças brincando na rua de traz, eu ficava feliz pelo simples fato de escutá-las e ainda fico, isso me proporciona uma sensação gostosa de fim de tarde perfeita e isso acaba me fazendo desejar que o tempo congele e fique tudo assim igual, o fim de tarde perfeito.
Bom, se eu falar de todas as coisas que me trazem lembranças calmas e a certeza de que tive a melhor infância do mundo, esse será o post mais longo de toda a história do Blogger. Espero que tenham me entendido e que tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário