Páginas

12/25/2011

Sobre as coisas momentâneas

Girl-hair-nature-pretty-favim.com-198980_large

Em plena ressaca de Natal, estou muito feliz por ter sido o natal mais parecido (pelo menos o clima) com o Natal britânico, eu sei não teve neve, mas os dois dias encantados foram acompanhados por chuva e por um friuzinho que me fez desejar ser inverno por todo o sempre (não por todo o sempre, mas por um bom tempo). A única coisa que não gostei foi o fato de ter passado a noite de Natal dentro de um carro. O plano inicial era eu e a minha família (digo meu pai,. minha mãe e meu irmão) irmos jantar na pizzaria que tem aqui no meu bairro, só que chegando lá ela estava fechada, demos meia volta e fomos rumo a outra pizzaria, chegando na outra pizzaria ela também estava fechada, bom, no final tínhamos atravessado a cidade inteira a procura de uma pizzaria aberta, resultado... uma tábua (deve estar escrito errado) meia boca em uma lanchonete a mais de 10 quilômetros do mar com desenhos de golfinhos e praia na parede, tipo MEL QUE NATAL LOUCO. Nesse Natal ficamos meio perdidos, porque todo ano fizemos a ceia na casa de amigos do meu pai, só que esse ano resolvemos fazer diferente e acabamos radicalizando demais, kkk'.

Bom, depois do Natal a maioria dos blogs ficam carregados com posts do tipo "resoluções para 2012" ou "retrospectiva de 2011" ou pior "o que esperar do seu signo em 2012", pois é, eu gosto sempre de sair do comum principalmente falando em ano novo, não vou deixar passar em branco essa data, mas não vou postar listinhas de coisas para fazer em 2012 que provavelmente a maioria é só promessa momentânea, então talvez essa semana eu faça alguns posts sobre a metamorfose que as pessoas sofrem na virada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário