Páginas

3/07/2012

Bonjour mon amour


(Mel)

Oi amores, ultimamente eu ando tão feliz, deve ser pelas músicas que andei baixando esse final de semana e como ontem eu estudei o dia inteiro e de noite fiquei estudando como uma condenada só me restou tempo para postar hoje, pois é essa é a vida de uma garota de quatorze anos cursando o primeiro ano do ensino médio em uma escola nova, tá já parei.

Bom, como eu passei o meu final de semana inteiro praticamente sem fazer nada, nem uma ideia para post surgiu, mas como eu estou feliz e quero que todos saibam disso (já deu  para perceber né?) e resolvi postar mesmo assim, um monte de asneira sem importância.

Pensando bem uma ideia me veio a cabeça agora, muitas de vocês acompanham o blog desde o começo, e certamente sabem quase tudo o que eu sinto quase instantaneamente, mas ainda existem muitas coisas que eu gosto e fatos que ainda não deu tempo para eu mostrar aqui, então eu separei alguns fatos e coisas que eu gosto para vocês.

♥ Eu gosto de comer pão francês com pipoca;

♥ Eu já tive um lagarto de estimação, foi só por umas três semanas, até ele crescer e ficar forte para sobreviver sozinho, mas foi bom enquanto durou;

♥ Qualquer pessoa pode me inspirar a escrever uma história, se eu ver um garoto que chame a minha atenção eu já começo a produzir uma história, ou uma garota feliz andando na rua, ou simplesmente um canto de um pássaro ou um cheiro;

♥ Não consigo dormir sem a minha manta em cima de mim, ela me protege das criaturas sombrias da noite kkk;

♥ Fico vermelha quando falo com alguém que não conheço ou quando estão falando de mim, ultimamente tenho ficado vermelha toda hora, já que não conheço quase ninguém na minha nova escola; 

♥ Todo carnaval eu fujo para as montanhas para acampar;

♥ Quero aprender a tocar piano;

♥ Quero fazer intercâmbio em Londres na primavera ou no outono, para fazer curso de inglês e fotografia;

♥ Sonho em um dia chegar em casa e minha mãe dizer que tem cartas de leitoras do blog para mim;

♥ Tenho vontade de ter um journal, mas tenho medo de alguém ler e fazer brincadeiras de mal gosto;

♥ Estou pensando na possibilidade de ser vegetariana;

♥ Pretendo fazer curso de francês ano que vem;

♥ Eu já tive outros blogs, mas o único que eu realmente goste foi esse;

♥ Considero as constelação das Três Marias minhas madrinhas, pois sempre que olho para o céu são elas que eu vejo primeiro, tenho uma ligação sentimental com elas que não consigo explicar.

Bom, esses são alguns fatos sobre mim que possivelmente vocês não sabiam, claro que existem muitos outros, mas coloquei só alguns para o post não ficar quilométrico.

2 comentários:

  1. Á, que fofinha! Gosta mesmo de Paris né ? Programe uma viajem para lá! Aproveite!
    Adorei, beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, bem que eu queria ir para Paris, mas sempre falta a $$$, entende? Adorei o seu blog chuchu!

    ResponderExcluir