Páginas

3/31/2012

♥ Sings ♥

Como o tempo passou O.o desculpem por eu ter abandonado vocês, mas eu fui obrigada, com a semana de provas que eu andei tendo. E para a alegria geral eu estou de volta, claro não 100%, mas eu estou aqui feliz da vida digitando um post para vocês lerem e comentarem no final.

Em um dos poucos momentos que eu usei a internet essa semana, acabei achando acidentalmente um curta metragem mais do que fofo, apaixonante. O vídeo conta a história de um jovem solitário que um dia da janela da sua repartição avista uma jovem no escritório do prédio ao lado, eles começam a conversar por "cartaz" (?)  e um sentimento vai crescendo dentro do coração de cada um, mesmo eles estando longe um do outro. 

Bom confesso que ao decorrer do vídeo fiquei com cara de boba sonhadora e cheguei até ficar com os olhos marejados, vê se pode uma coisa dessas?  Realmente vale a pena separar esses minutinhos para assistir esse vídeo. 


2 comentários:

  1. Oi adorei o vídeo, acho o seu blog super fofo! Acompanho faz alguns mêses já e adoro aqui, senti sua falta, mas entendo, ás vezes também tenho que dar um tempinho no meu blog para me dedicar aos estudos! Esse é o meu blog: dasat.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ownnn obrigada linda, me sinto até meno culpada por saber que eu não sou a única a ter estes problemas, amei o seu blog também ♥

    ResponderExcluir