Páginas

3/03/2012

Minha repentina paixão


De uns tempos para cá eu venho tendo surtos de paixão por coisas que nunca pensei gostar, uma delas é a minha paixão por cervos, coelhos, peixes, e esses animais que poucas pessoas gostariam ter como animal de estimação, peixes e coelhos até é aceitável, mas eu acho que o meu pai não iria deixar eu ter um cervo como um animal de estimação, claro existem outros bem mais estranhos que eu gostaria de ter aqui em casa comigo, como o meu amigo lagarto que morou aqui em casa comigo uns seis meses, mas depois meu pai levou ele para longe.

Sempre gostei mais de filhotinhos de gatos e de cachorros, mas agora não tem um dia que eu não peça para o meu pai um coelho ou um peixinho ou um rato, ou um porquinho da índia ou qualquer tipo de animal que a maioria não tenha, talvez tenha sido uma necessidade minha para me diferenciar do resto da sociedade, nesse tempo onde mesmo andando pelado no meio da rua ninguém te percebe, kkk, agora eu fui exagerada, mas eu realmente quero ter uma bichinho de estimação único que ninguém mais tenha para eu me sentir pelo menos um pouco especial para eu ter um animal que seja só meu e que me ame e nunca me magoe, por que é o que eu mais estou precisando nesses últimos meses.  

ps: vou fazer o máximo para não deixar o blog desatualizado semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário