Páginas

3/12/2012

The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Olá pessoal, vocês devem estar bravos comigo por eu não ter postado a indicação literária, mas eu achava que o meu domingo ia ser uma coisa e acabou sendo totalmente diferente e como hoje eu fiquei o dia inteiro na escola e amanha eu também fico o dia inteiro na escola e ainda tenho prova de química, então eu acabo ficando sem muito tempo para o blog, então acho que essa indicação só vai sair amanhã de noite ou depois de amanhã.
Mas para o blog não ficar muito empoeirado vou postar uma animação encantadora que encontrei sem querer no YouTube. e depois pesquisando um pouco sobre ela descobri que ela foi a ganhadora do Oscar 2012, eu não vi as outras, mas achei muito bem merecido o Oscar para essa animação.
No começo você não muito para ela e por ela ser um pouco mais comprida muitos não assistem até o final, mas eu realmente recomendo vocês a verem toda a animação. 

Me surpreendi com ela e me emocionei um pouco com o final tão lindo , mas chorona do jeito que eu sou, talvez nem tenha sido para tudo isso, mas é muito lindo.
Para quem é um bom interpretador consegue tirar a mensagem que a animação quer passar, assim eu entendi, mas não vou contar, vou deixar com vocês esse papel de encontrar o sentido verdadeiro da animação.


Bom por hoje é só, mas espero ter tempo para postar amanhã de novo amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário