Páginas

7/22/2011

I'm sorry and my sweet Friday


Primeiro de tudo gostaria de me desculpar pela falta de atualização do blog, mas é que as minha aulas voltaram na terça-feira e depois desse dia fiquei sem tempo para postar com as tarefas e com a chuvinha gostosa dessa semana me arrastando para a cama, kkk.
Hoje o sol resolveu aparecer e fiquei muito feliz com essa visitinha que ele me fez, ainda mais que tenho dois livros para ler esse final de semana ( O milagre de Nicholas Sparks e Quando cai o raio de Meg Cabot), e não tem nada melhor do que ler um bom livro na companhia do sol me esquentando, ui ui ui.
Para o post não ficar probrinho tenho aqui um clipe da cantora Diana Vickers, a jovem com a voz mais linda do mundo (nos próximos dias fazer um post totalmente dedicado á ela aguardem).

Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário