Páginas

7/06/2011

One sweet day strawberry

Como disse no post passado, ontem fui aproveitar o dia de friuzinho para fotografar um pouco. E enquanto eu fotografava as primeiras fotos um gatinho simpático apareceu para me fazer companhia.
(repara na cara de tédio da criatura, kkk)
Depois quando estava voltando para a casa descobri que ele é tipo um "guardião" dos pésinhos de morangos.

Os pés de morangos estavam com dezenas de flores, mas os morangos vermelhos e suculentos, ainda vão demorar um tempo para aparecer, por enquanto a gama de cores das fileiras de pés é composta por vários tons de verde e o branco das flores deixando tudo delicado.

Achei de uma delicadeza tão grande os embaraços do pé de uva seco e os gralhos frágeis do pé de uma fruta que não me lembro o nome agora, que resolvi de última hora fazer o meu pingente de coração posar para a foto pendurado em um dos galhos secos.

Já deu para perceber que adoro coisa seca, né? Não posso fazer nada se os galhos do pé de manga estavam lindamente secos e posando para mim, tive que fotografar.
A imagem mais linda de ontem foi o céu que de um lado estava com textura de algodão doce, e do outro lado estava perfeitamente azul sem nenhuma nuvem.

Espero que tenham gostado das fotos (apesar delas serem horríveis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário