Páginas

7/14/2011

O que ando fazendo e pipocas


Hoje o dia está friozinho e chuviscando ótimo para ficar na cama praticando nadismo. Passei boa parte da manhã deitada na cama da mãe assistindo televisão e pela tarde rabisquei algumas coisas no meu caderninho, estou fazendo um tipo de diário desenhado, onde desenho coisas que marcaram meu dia, ainda posto ele aqui no blog, só não sei quando, kkk.
Esses dias enquanto procurava algumas receitas fáceis e gostosas encontrei essa receita de pipoca de microondas só que sem pipoca de microondas, é engraçado no início achei que não ia dar certo, mas ai fiz e vi que dava só que quando eu fiz coloquei sal junto com a manteiga/margarina como quiserem chamar.


Espero que tenham gostado do post, caso queiram que eu post alguma coisa aqui no blog é só falar nos comentários.
Ps: é legal fazer a pipoca e depois rechear um pão francês com as pipocas, não me achem estranha fica muito bom.

2 comentários:

  1. Oi , amei seu blog e achei super fofo flor , ja estou seguindo aqui , se puder da uma passada la nomeu Bjs duda.
    http://trendyfriendship.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, já estou seguindo chuchu

    ResponderExcluir