Páginas

7/05/2011

Sejam bem vindos!

Bom, não sou tão destemida assim, na verdade quem batizou o blog com esse nome foi minha melhor amiga, a Gabrielli do blog Coffees and Memories.
Aqui vai ser meu refúgio do mundo do mundo real, que geralmente não é muito justo comigo, mas não pense você que isso me abala. Aqui vocês vão encontrar fotos fofas, tiradas por mim, mas a maioria são tiradas do we heart it, vão encontrar também textos, cronicas e histórias todas escritas por mim, então se quiserem postar os meus textos nos blogs de vocês coloquem os devidos créditos, por favor.
Já tentei postar com regularidade em outros blogs, todas tentativas mal sucedidas, por isso criei esse blog para tentar ter uma "rotina" bloguistica ( as vezes invento palavras ).
Agora, vou parar de falar coisas aleatórias e aproveitar o dia de frio e registra-lo em forma de fotos e se possível posta-las ainda hoje aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário