Páginas

8/06/2011

Estou viva + fraseando


Bom, como vocês já sabem essa semana tive alguns probleminhas inúteis, mas hoje já estou bem melhor e prontar para teclar furiosamente no teclado do notebook
Novidade: Essa semana a fofa da Juh do blog My World me convidou para fazer parceria com o blog dela, e eu é claro aceitei. Gostaria de agradecer á Juh pelo convite inesperado.
As novidades não param ai, já estou encaminhando um novo layout (não muito diferente desse), e uma nova parceria para o blog, espero já ter tudo prontinho e bonitinho no final da semana que vem.

Essas duas semanas últimas semanas que se passaram foram muito propícias á textos, histórias e á frases, só para terem uma ideia, tinha gente na sala de aula me chamando de "a louca do caderninho de bigode", calma já vou explicar. No final do mês passado, em um domingo para ser exata, estava chovendo e eu não tinha nada para fazer, foi ai que uma lâmpadinha (kkkk) acendeu na minha cabeça e me veio a ideia de ter um caderno especial para anotar minhas ideias de textos, minhas frases, e meus sentimentos. Escolhi um caderno de capa dura do Bob Esponja, mas achei meio sem noção eu ficar andando por ai com um caderno do Bob Esponja na mão, e acabei tento a ideia de encapa-lo, só que não tinha nenhuma coisa bonitinha para eu encapar, então peguei uma folha de papel pardo ( achei legal a textura da folha, parece pano) e encapei o caderno, mas ainda não estava perfeito, faltava algo, então como tenho uma fixação intensa com tudo que tem o desenho de bigodinho (mustache) desenhei no meio da capa um desses com caneta esferográfica preta, achei de uma simplicidade tão fofa e bonitinha que me apaixonei por ele, não largo nem um minuto, e isso acabou desencadeando diversas ideias e frases, e são essa frases que vou postar agora, são poucas, mas com grande carga emocional para mim, espero que gostem.

“Não tenho culpa de ser quem eu sou, pois se sou quem sou hoje a culpa foi única e exclusiva sua, um babaca que não mede seus atos, que ama por um dia e se apaixona por uma noite.”
“Quando o sol se põe e as árvores tremem de frio , vejo a velha casa empalidecer com a luz do luar.” 
“Mesmo sem expressão continuo caminhando, mesmo sem coração continuo respirando e mesmo sem você continuo vivendo.”








4 comentários:

  1. aaameiii , e dinada um blog tão bom deveria estar como parceiro no My World hehe >.<
    ameiii as frases , quero ver esse caderno em kk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, quando eu tiver um tempinho sobrando coloco algumas fotos do meu caderninho!

    ResponderExcluir
  3. Gostei moça, falta a foto do caderninho aí pra gente ver!
    Eu tenho uns 300 cadernos aleatórios desses em casa, desde pequena, é muito legal reler depois, fica guardando com carinho e sempre traz a tona lembranças. Gostei! ^^

    ResponderExcluir
  4. e no fim acaba dando até inspiração -* nossos textos antigos , acabamos aperfeiçoando eles e talz

    >.<

    ResponderExcluir