Páginas

8/09/2011

Why?


O sol que irradia teu rosto, dando-lhe vida e alegria, me passa sofrimento, me mostra o quanto parei no tempo á tua espera. Parada na janela anseio tua volta, mas sei que nunca voltarás, meu coração parasse não aceitar esse fato, levando-me á janela. Já se passam das dez da noite e ainda te espero na janela.
Por que meu coração insiste em continuar esse martírio diário? Para no final se espedarçar, e ter que começar tudo do zero? Será que ainda tem esperança de um dia ver seu amado andando em direção á soleira da porta da casa já descascada?


2 comentários:

  1. os sonhos são os últimos que morrem então , porque não esperar mais um pouco?!

    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  2. Eu não concordo com a Juh Demos. Eu já gastei tanto tempo da minha vida esperando! Meu coração ainda se aperta, meu corpo ainda treme, mas não posso parar, preciso viver, preciso respirar! Preciso sair, ver o sol, falar com as pessoas, e quem sabe de novo, amar!

    ResponderExcluir