Páginas

8/31/2011

Tarde de depressão


Uma tarde de chuva acompanhada de movimentos calmos enquanto as lagrimas lentamente seguem seu percurso por meu rosto, a xícara de chá não esta mais fazendo seu efeito imposto a ela, ao invés de me esquentar e me acalmar, esta provocando em meu ser calafrios e intermináveis soluços abafados pelo travesseiro.
Com o coração em pedaços e com a realidade na cara, sinto como se fosse desmoronar, primeiro meus braços, depois as minhas pernas e por ultimo minha cabeça, levando-me a morte quase que instantânea.

5 comentários:

  1. Ai que horror Mari i.i não fique assim!!! Se precisar conversar eu vou ficar feliz em ajudar um pouquinho! (Face Luiza Callafange)
    E não se preocupe tanto, depois daquela chuva torrencial, de destruir árvores, alagar casas, afogar pessoas, o sol sempre nascerá de novo, pra secar os corações e iluminá-lo com novas possibilidades. Sabe o que acontece depois que a neve derrete? Vem a primavera :)

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe comigo fiz ele na semana passada já superei (parte) desse sofrimento, fofa!

    ResponderExcluir
  3. Oi , vim avisar que tem selinho pra você no blog -*

    blogjulianamyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom, fico feliz!
    Te recomendei no meu blog pra responder um questionário \o/

    ResponderExcluir
  5. Apesar do texto ser mais triste, eu adorei, vc escreve muito bem, eu também tenho um blog de textos se quiser ver!
    Mas, desculpa vir aqui de novo, mas eu acabei de mudar o banner do blog de novo, mas agora eu gostei dele, e espero ficar por muito tempo, se vc quiser mudar é só pegar lá!
    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir