Páginas

8/23/2011

Frutos do Mustache Book

Tumblr_lpbgobww9d1qjzvcco1_500_large
Aqui estão os primeiros frutos do Mustache Book, meu caderninho que agora tem nome. 
Esses não são os primeiríssimos frutos do Mustache Book, essas são as frases que fiz semana passada nele e que só agora comecei á passar a limpo todos textos e frases que estão nele desde a vez que peguei ele na mão (à quase um mês). Achei que ficaram boas e estou aqui para postá-las de primeira mão para vocês, espero que gostem!

“E se um dia você quebrar a cara não diga que eu não te avisei.”

“Eu era apenas uma garotinha quando você entrou na minha vida para bagunçar meus sentimentos e meus pensamentos, mas agora cresci e estou de volta para mostrar que aquela garotinha que você iludiu esta mais forte que antes e sabe de todas as suas manhas para me enfeitiçar, tenho meus truques também para agora você passar as noites em claro pensando em como eu fiz isso com você, para agora você ver o que passei e o que ainda vou passar com a dor profunda no coração, cravada por tal trauma deixado por sua simples brincadeirinha de falso amor.”

“A dor insuportável toma conta de meu corpo lentamente, estou definhando como um animal morto no meio do nada. Não sei como fazer isso reverter, não sei se ao amanhecer estarei aqui acordada, saudável, viva...”

“Eu sei a culpa não é sua, é única e exclusivamente minha, mas não consigo segurar a raiva, o ciúme e a magoa que sinto de você, mesmo nós nunca termos trocado uma única palavra, me sinto traída ao te ver assim, feliz com outra pessoa que não seja eu.”

“Meus pulmões já estão cansados, meus olhos nao ficam mais abertos e o peso de meu corpo esta se tornando insustentável e nao sei o que fazer para reverter esse processo. Não a ninguém que possa me curar, é a minha ultima noite neste mundo, é a morte não tem como voltar atrás.” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário