Páginas

8/19/2011

Last things

Encontrei esse vídeo em algum lugar que agora não me lembro o nome, já na hora que li o título do vídeo achei interessante, e depois quando o vi por completo me apaixonei, me lembrou muito, não me pergunte por que, Alice no país das maravilhas esse stop motion e me deu uma vontade compulsiva de fazer um desses também, pena que não tenho grande talento para isso, uma vez que sou meu estabanada, e não tenho ninguém para me ajudar à fazer esse vídeo, então fico só na vontade mesmo (mi,mi,mi).

Obrigada pelo carinho, pelas visitas e pelos comentários, gente.

2 comentários:

  1. Oi, eu adorei o post e o blog, conheci hoje e amei os textos que você escreve, parabéns, e aceita parceria? Se não quiser tudo bem, vou continuar adorando seu blog mesmo assim!

    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir