Páginas

8/25/2011

Novidades!



Hoje vim aqui para falar de algumas novidades aqui do blog.
A primeira, é que recebi um selinho do blog super fofo da minha melhor amiga Gabe, da melhor amiga (2) dela, por que é claro que eu sou a primeira (brincadeirinha) a Carol e da Letícia, e no próprio selinho diz que é para eu passar para mais cinco blogs, só que os blogs que eu recomendo elas já recomendaram, ai o que que eu faço? Indico os mesmo né?
Então vou indicar primeiro de tudo o blog dessas fofas que me mandaram o selinho, parece idiota, mas fazer o que?
O segundo é o blog que também foi indicado por elas, mas não custa indicar aqui também, é o blog que faz parceria com o The Fearless também, o blog My World da Juh, que aliás está tendo um concurso bem legal, vale a pena concorrer!
O terceiro é o blog da Gabe o Coffee and Memories, espera ela tem dois, e esse é um blog só de textos, um mais lindo que o outro.
O quarto é um blog que começou fazer parceria o blog esse fim de semana e que eu ainda não tinha tido tempo para falar dessa nova parceria aqui no blog, me desculpe Mi, o nome do blog é Garota Moderna.
O quinto e último é o blog My Happy Monday, da Sofia, que tem um layout muito bonitinho e os posts tem uma escrita leve e descontraída, com cara de adolescente. 

Espero que tenham gostado!


  


5 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho :)

    ResponderExcluir
  2. oi venho te convidar para o concurso do my world -*

    Espero sua inscrição em hehe

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo selinho, já vou postar ele lá no blog!
    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tem selinho pra você lá no blog também!
    Beijos
    moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir