Páginas

2/25/2012

Aviso, defeito, música



Olaaaa, como vão vocês? Eu vou bem. Hoje vim dar alguns avisos meio importantes, mesmo eu estando sem postar não largo um minuto o blog e os projetos que tenho para ele, então me perdoem mais uma vez pela minha ausência.

Bom, essa semana mesmo sendo curta, foi mais cansativa que a semana passada, muita coisa para fazer e ainda tenho coisas para resolver nesse final de semana, por isso eu não estou inaugurando o novo layout hoje :(Ainda estou arrumando algumas páginas novas que irão ter no blog e mais algumas coisinhas novas para vocês, enquanto a poeira não baixar acho que vai se difícil de eu estar totalmente presente aqui blog, mas espero não demorar muito para voltar a ativa como "escritora de butiquim" afinal está entre os itens da lista, não?

Falando em lista, eu já fiz várias das coisas que escrevi lá, estou só esperando o mês acabar para eu postar certinho aqui no blog.

Essa semana conheci um projeto e na hora tive vontade de fazer também, então pensei "por que não?", já comecei a arrumar as coisas para começar o projeto, e como vai demorar um tempinho até que eu resolva tudo o que eu tenho que resolver para o projeto realmente começar eu apresento ele à vocês no mesmo dia que o layout novo ir ao ar, certinho?

Agora depois de mais ou menos meia hora procurando vídeo no You Tube voltei para terminar o post, sempre tenho esse problema, começo um post com ideias iluminadas por coisas boas e positivas, mas sempre acabo sendo puxada para outra coisa com menos importância, e uma das coisas foi o You Tube e a outra coisa foi a meu caderno de português e alguns erros cometidos ao escrever esse post, um grande defeito meu é comer algumas sílabas, como "comunição" que era para ser "comunicação", isso aconteceu ontem na aula de português escrevi umas três vezes assim, super fail, isso quando eu não mundo a ordem das letras dentro da palavra como "desing" ao invés de "design", erro cometido sem perceber na lista de coisas para fazer esse mês. Sempre assim um erro aqui outro erro ali, com o tempo vou ajeitando e aperfeiçoando a minha escrita.

E como faz um tempo que eu não posto uma música aqui no blog, resolvi de última hora mostrar para vocês uma música que não sai da minha cabeça á dias, espero que gostem!


Bom restinho de final de semana para vocês ♥

2 comentários:

  1. O pior é que essa semana do feriado do Carnaval foi totalmente corrida e cansativa não é mesmo?
    Meu blog é um pouco novo, e criei-o na minha mesma conta, então já sigo o seu blog,ok ?
    Beijos
    http://unejeunefillesentimentale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok linda, amei o blog mesmo sendo novo está bem lindinho!

    ResponderExcluir