Páginas

2/14/2012

Happy Valentine's Day

(foto da Mel)

Como eu queria ter mais tempo para postar isso de manhã, mas em pleno segundo dia de aula eu já estou com tarefas e matéria nova, eu sei precoce, mas é isso que dá sair de uma escola pública que parou metade do ano e ir para uma escola particular.

Bom, hoje eu só vim aqui dar feliz Valentine's Day, e mais uma vez como eu queria ter me lembrado que hoje era/é Valentine's Day, o dia do amor, dia onde todo mundo se ama kkk, ironia ou não hoje eu tive que demonstrar amor por todas as pessoas da minha sala dando um abraço em cada um, no início fiquei meio tímida, mas depois eu fui me soltando e no final eu já me sentia amiga de todo mundo.

Agora escolhendo a foto para o post eu percebi que já faz um tempinho que eu não ponho uma foto que não é minha aqui no blog, confesso que estou até meio desconfortável por isso, mas com a correria quase não dá tempo nem de mexer no notebook, então peguei a foto encantadora da Melina.

Conforme a semana vai passando e eu vou me ajeitando aos meus novos horários eu vou postando com mais frequência e respondendo os cometários que vocês fazem aqui no blog.

Eu respondi todos os comentários do post passado e uma menina perguntou sobre o meu twitter, eu estou arrumando o layout do blog e logo ele estará pronto e lá vocês vão  ver como me achar nas redes sociais, mas só para matar a curiosidade eu vou deixar o endereço aqui em baixo.

Um comentário:

  1. Tem selinho para você lá no blog =)
    Busca lá espero que goste!!!





    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir