Páginas

2/09/2012

Nárnia


De tanto eu encher o saco da minha mãe ela me deixou comprar o livro Nárnia pela internet, então ante ontem quando eu estava almoçando eis que o livro chega e me mata de felicidade. Ele é lindo, mas eu ainda não comecei a ler ele por que eu estou lendo Lara aquele livro que eu mostrei aqui no blog mês passado, pois é eu só estou lendo ele agora bom, mas como ele é fininho essa semana ainda eu acho que começo a ler Nárnia.
Estou descobrindo o meu gosto por livros de fantasia, talvez seja por que eu sou muito criança ainda, mas ele me atraem cada vez mais. Ontem quando eu tive alguns minutos de descanso tirei algumas fotos com ele, esqueci de fotografar dentro dele, já que acada novo capítulo tem um mini mapa de Nárnia e seus arredores ♥, mas em outra oportunidade eu fotografo e mostro para vocês.

Mesmo eu tendo fotografado bem rapidinho o resultado me deixou bem feliz então eu montei um videozinho  com todas as fotos, algumas ficaram meio tremidas, mas faz parte né gente?!

Bom, eu não consegui por o vídeo do Vimeo aqui no blog então eu vou deixar o link aqui em baixo para vocês verem.


Espero que tenham gostado, logo eu irei postar um D.I.Y. para vocês♥.

7 comentários:

  1. Eu vi o vídeo ficou muito legal , também do loca para ler nárnia mas to terminando de ler trono de fogo hehe =)

    thingsilobeg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  2. Nova Postagem no blog da uma passadinha lá confira , espero que goste , tenha um ótimo final de semana =)


    Beeeeeeijos da Juuuh =*


    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  3. Aah, eu nunca li Narnia, mas as pessoas que leram falaram que é muito bom (:

    beijos,
    http://lovemustache.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esse livro, mais vou procurar e ler *-*

    http://newsdayoff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu ainda não consegui arranjar tempo para ler ele, mas acho que essa semana eu leio!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amo Nárnia, li e reli várias e várias vezes.
    Amei seu blog, muito fofo.

    Beijos

    garota-unbroken.blogspot.com

    ResponderExcluir