Páginas

2/27/2012

I need winter


Enquanto eu espero o download do episódio da série The Secret circle resolvi escrever um post, já que hoje eu não tenho nenhuma tarefa para fazer, teno apenas que descansar para ficar o dia inteiro na escola amanhã.

E nesses dias de calor escaldante e pensamentos sem sentido a coisa que eu mais penso é em como o inverno é mágico, lindo e aconchegante,  não sei por que, mas eu acho que a minha mente trabalha melhor no inverno, e a minha imaginação também. 
Os dias sóbrios cinzas, nublados e chuvosos ou até mesmo com sol, mas com aquele ventinho que quando bate na pele provoca aquele arrepio na espinha são mais que inspiradores, acho que eu me identifico muito com romances encantados e cinzas e acho que o inverno combina perfeitamente com eles, principalmente comigo. 
Passeando pelo We Heart It  encontrei algumas imagens que só me ajudaram a desejar mais ainda que o inverno chegue e que fique e uma das grandes coisas que eu mais gosto e infelizmente não acontece frequentemente aqui no meu estado é a neve. Por que raios a rainha Branca dos flocos de neve não gosta de Criciúma? O jeito é me arriscar na serra gaúcha de vez em quanto no inverno para ver se alguns flocos caiam sobre mim pela primeira vez, só não vale neve artificial que em certas ocasiões eles produzem para atrair mais turistas!  

Me lembrei agora que esse clip da Taylor Swift também me fez lembrar em como o inverno além de depressivo é encantador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário