Páginas

9/14/2011

11 de setembro em 14 de setembro


Tá eu sei vocês devem estar me achando chata por eu estar postando uma coisa que já passa em todos os canais e em todos os lugares, mas eu achei essa foto em um tumblr e achei tão marcante, tipo "vamos tirar uma foto" e depois quando for ver o resultado "olha as torres Gêmeas estavam sendo atingidas na hora da foto", e dez anos depois voltar ao mesmo local da foto e "encaixá-la" ao mundo atual,  acho que vocês conseguiram entender o meu raciocínio né?!


2 comentários:

  1. Já coloquei seu banner nas parcerias dos dois blogs, pegue o banner do Things I Love e do Coffees and Memories na página parcerias de cada um :D

    ResponderExcluir
  2. Vim avisar que tem selinho pra você lá no meu blog!
    Beijos
    doce-exilio.blogspot.com

    ResponderExcluir