Páginas

9/09/2011

O novo amor curou a ferida, mas abriu uma bem maior...


fashion, love, sweet, vintage - inspiring picture on Favim.com 

Você sabe o quanto eu lutei para achegar aqui? Provavelmente não, você nunca se interessou por mim em cinco anos juntos em uma mesma sala de aula e agora você chega com seu papo de malandro perguntando se vou estar livre na quinta à noite para irmos ao cinema juntos, mas você sabe se eu não tenho um namorado ou um rolo para sair por ai perguntando se quero sair com você?
Só cheguei até aqui por que tive forças para curar a ferida existente no meu coração, provocada por quem? Por você. E quando ela esta quase totalmente curada você chega como se nada tivesse acontecido, e na verdade não aconteceu, foi tudo fruto da minha imbecil imaginação. Achava que você gostava de mim quando vinha me pedir para te ajudar nos deveres de casa ou para fazer dupla comigo nas aulas de química, mas me dei conta de que você só estava me usando como se eu fosse um brinquedo que você usa quando é preciso e depois joga fora, percebi que quando estava com os seus amigos você fingia não me ouvir, não me ver, não me sentir.
Resolvi então não pensar mais em você. Fui uma tola ao pensar em fazer isso, como não pensar na pessoa amada?
 Chorei e entrei em uma depressão terrível, me isolei de tudo e de todos, passei parte das férias de verão trancada no quarto, jogada na cama chorando enquanto você estava lá, feliz com seus amigos aproveitando a melhor faze de sua vida. No meio das férias de verão conheci uma pessoa que mexeu com os meus sentimentos e me fez enxergar o quanto estava cega em pensar que você algum dia gostou de mim, o tempo foi passando e tudo que senti por você não passava de uma simples poeira no fundo de meu coração que precisava ser varrida para bem longe dele, tive a idéia de ir passar as férias de inverno na casa de Alex- cujo apelido é denominado a pessoas com o nome Alessandro -, a pessoa que me fez enxergar o quanto fui cega.
Fui super bem recebida na casa de Alex e conforme íamos nos conhecendo melhor percebi que havia algo nele que fazia sentir borboletas no estomago minutos antes de me encontrar com ele e quando estávamos juntos me sentia protegida e incrivelmente leve, como se nada nem ninguém pudesse me separar dele.
No dia em que iria voltar para casa - para iniciar mais um semestre recheada de provas preparatórias para a faculdade, bailes sem sentidos com a única intenção de promover um encontro em que meninas pudessem apresentar o mais novo namorado delas e pudessem exibir o vestido caríssimo que com toda a certeza era modelo único, pois meninas que se prezem não usam vestidos iguais e onde os meninos estariam preparando terreno para mais tarde tirar o vestido caríssimo do corpo de suas acompanhantes em algum motel de beira de estrada e com muitas tarefas a serem cumpridas, como aos sábados dar aulas de reforço para crianças que não tinham condições de pagar aulas particulares e aos domingos pela manha cantar no coral da igreja local – ele me pediu em namoro, sem palavras para descrever o que senti ao ouvir aquilo encostei meus lábios nos dele e o beijei suavemente, foi ai que tive certeza de que estava com a pessoa certa, com a pessoa que não importa o que acontecesse sempre estaria ali do meu lado.

Continua...

3 comentários:

  1. Nossa, amei esse texto, é daqueles textos que te prendem e você não para de ler até o ponto final, você escreve incrivelmente bem, parabéns!
    Beijos
    moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico na dúvida em saber se seus textos são verossímeis, reais ou imaginários Mari... Mas concordo com a Mi aí em cima, me prendeu até o final hihihi ;D
    Acho que quase todo mundo passou por isso >_< !!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Mi e Luiza, em resposta à sua pergunta Luiza, todas as minhas histórias começam reais só que como eu tenho medo de alguém (minha mãe)ler os meus desabafos eu acabo expressando o que eu sinto em histórias que eu produzo todos os dias de noite na minha cama, então eu acabo escrevendo histórias verdadeiras escondidas atrás de acontecimentos imaginários.
    Bjs!

    ResponderExcluir