Páginas

9/22/2011

Voltei

Me perdoem por não ter postado desde sexta-feira eu acho, ou quinta, bom isso não vem ao caso, mas aconteceu uma coisa muito ruim na minha família este final de semana que abalou todos da família e eu também, meu tio o irmão do meu pai morreu no domingo de noite e depois desse dia nunca mais mexi no notebook, me desculpem eu não devia ter deixados vocês sem nenhum post, eu devia ter vindo aqui postar algo para vocês, mas como estão todos tristes e abatidos, principalmente a minha avó, mãe do meu falecido tio ela está arrasada.
Bom, vou parar de choramingar e falar de algo mais alegrinho, nesses dias não consegui escrever muito só algumas frases sem sentido, mas na semana passada eu passei à limpo alguns textos que havia fabricado durante a semana e quando estava arrumando as pastas achei essa historinha fofa, espero que gostem talvez ela esteja mio mal escrita, mas é que foi a minha primeirinha história e resolvi deixar ela como escrevi naquela época para eu poder me lembrar de como escrevia e essas coisas.




Em uma noite nebulosa eu e meu amigo nos encontramos no central parque da cidade, conversamos despreocupadamente, quando a lua some dentre as carregadas nuvens, tudo fica escuro, o vento começa a soprar gélido e forte me empurra para perto de meu amigo com um abraço protetor.
Tremula de frio olho em seus olhos e de repente seus olhos encontram os meus, estávamos de repente a centímetros um do outro, quando somos pegos pela chuva cortante.
Ele resmunga algo e olha para mim novamente com uma expressão ilegível, ele me abraça mais forte - agora estávamos quicando de tão frio que ficara - e me vejo em seus braços como um bebê recém-nascido e de repente fecho meus olhos, após alguns longos segundos finalmente abro sem fôlego - ele havia me beijado - ele agora estava ao meu lado me fitando. E quando abro minha boca para falar ele me interrompe e fala:
- eu te amo!

Bom, agora eu tenho que ir arrumar minhas coisas para a viajem que irei fazer essa madrugada para ir ao Beto Carrero amanhã!


Um comentário:

  1. Ai que linda a sua história hehehe eu tenho várias assim nos meus caderninhos, bobinhas e singelas mas grandes de sentimento!
    Eu sinto muito pelo seu tio Mari, esse ano perdemos a bisa na família da minha mãe, e de vez em quando tenho más notícias assim, mas acho que temos que ser firmes e mandar sempre bons pensamentos para que esses queridos parentes possam ser bem recebidos lá do outro lado e fiquem sempre felizes e em paz! Força para toda a família viu?
    Ah eu tinha esquecido de avisar, desde a primeira vez que visitei o seu blog eu te adicionei no meu, viu?
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir