Páginas

9/10/2011

Delicate songs

Essa semana foi muito perturbada para mim, mas não pense você que isso me deixou sem tempo para baixar novas músicas fofas para minha playlist.
No dia sete de setembro aproveitei para ficar boa parte do dia no notebook, e enquanto lia os posts do blog da Mel  conheci os vídeos fofos e as músicas calminhas da Lisa Mitchell uma jovem britânica muito cuticuti (=S).



Depois quando eu estava vendo os vídeos dela achei os vídeos da Joyce Jonathan, que canta francês e toca violão.



E hoje quando abri a página do You Tube encontrei as melodias encantadoras da Coeur de Pirate, uma garota que possui a voz mais doce que já conheci!




Fofos não?! Espero que tenham gostado, tenho visto que vocês não estão mais comentando com a mesma frequência que vocês comentavam antes, se é alguma coisa que eu fiz me contem nos comentários para eu melhorar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário