Páginas

9/25/2011

Confidente


Sabe quando a gente dá o máximo de si próprio e ninguém percebe ou percebem e desprezam, você tenta, tenta e quando consegue mostra para todos, mas ninguém se interessa?
Você com certeza se sente invisível, com com vontade de chorar e ignorar todo mundo, seus olhos estão marejados, mas você engole o choro e estampa seu rosto com o melhor sorriso que consegue para que ninguém pense que você é fraca e emotiva, para que ninguém pense que você quer atenção, mas quando a lua brilha no céu são as lágrimas que estampam seu rosto, o brilho pálido da lua te consola como pode te sussurrando que um novo dia vai nascer e tudo vai passar. Você acaba dormindo e quando acorda sente seus olhos inchados e vê que estão vermelhos também, com uma boa camada de corretivo disfarça as olheiras e com o mesmo sorriso do dia anterior esconde a mágoa que existe em você para que ninguém te perceba em meio a multidão, para que ninguém que não mereça suas lágrimas rolando em frente o rosto empalidecido de sua confidente te veja e te magoe mais ainda. 
Você não explode, não xinga, não se isola, só fica na sua esperando o momento certo para brilhar, como sua confidente, a Lua.


3 comentários:

  1. Que lindo esse texto! Adorei, faz você não querer parar de ler, parabéns!
    Beijos
    http://moderngirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade... Quantas vezes brilhamos como o sol, mas parece que não aquecemos nem envolvemos ninguém...
    Mas quer saber? Quer saber mesmo? Eu não me importo mais. Hoje tenho 21 anos, já chorei tanto, já fiquei tão deprimida por essas coisas, mas cansei, não faz mais diferença se eu sou boa ou sou ruim aos olhos dos outros, o que importa é que eu dou o meu melhor e eu vejo isso, eu valorizo isso, eu me enxergo e é isso que realmente importa. Parei de dar satisfação pros outros, de me preocupar demais, de querer mais, prefiro me aceitar mais e concentrar as minhas energias mais no meu sucesso do que no conceito de outrem. E é tão melhor assim! Quanto a gente menos espera, o reconhecimento vêm como que por osmose... :P

    ResponderExcluir
  3. Vocês são muito fofas, obrigado por comentar e por me entenderem!

    ResponderExcluir