Páginas

9/06/2011

I'm alive!


Não sei por que, mas acho que tenho algum problema, sério quando acho um site/blog/vlog e outros bagulhetes da internet eu fuço até chegar no primeiro post das criaturas, sem brincadeira. O pior é que isso consome grande parte do meu tempo (todo o meu tempo), deixando um mínimo tempinho para eu fazer minhas necessidades, comer dormir e por ai vai.
Amanhã como vai ser feriado (graças a Deus) vou dormir até tarde, se eu conseguir, tá ai um outro problema meu não consigo dormir até tarde como todos os outros adolescentes normais, e depois vou direto enfiar minha cara nos livros para estudar para a prova de matemática que irá acontecer na quinta-feira e se der tudo certo nesse dia, à tarde vou tornar um projeto realidade (surprezinha) com a ajuda da minha amiguinha (não) Gabrielli, devo postar isso no final de semana (eu espero).
Bom, vou parar de bláh bláh bláh e vou logo ao assunto principal do post. Esse início da semana foi bem faturado, digamos assim, o blog ganhou mais dois selinhos e como não sou uma blogueira mal educada vou postar o mais rápido possível, resumindo, agora.


O primeiro selinho é do blog My World, no blog a Juh passou para mais cinco blogs, maaaas sempre que vou dar o selinho para algum blog ele já foi indicado pela autora do selinho, fazer o que né?! Brigadinho Juh!


O segundo selinho é em comemoração ao primeiro aninho de existência do blog Things I Love, muito obrigadinha pelo selinho ao pessoal da equipe do blog!

Como o blog está ganhando bastante selinhos esse semana disponibilizarei uma página dedicada somente para os selinhos ganhos.

Espero que tenham gostado do post de hoje. amanhã tem mais. Se gostaram do post e do blog falem para suas amigas e parentes e não esqueçam de deixarem suas ideias, críticas, elogios e até uma pergunta que você tenha e que gostaria que eu respondesse!


Nenhum comentário:

Postar um comentário