Páginas

1/17/2012

Books

Hoje minha mãe finalmente me levou para o centro para eu compras algumas coisas que estavão faltando e que eu estava desejando e para eu fazer a minha carterinha de estudante (por que sempre fico feia em foto 3x4?).
Comprei algumas coisas que estavam faltando para o D.I.Y. que estou pensando fazer para postar aqui no blog e claro que não podia faltar um passada rápida, mas não menos produtiva, na livraria. Eu tinha dado um passadinha lá um pouco antes do natal para comprar um livro de presente para a minha amiga, mas eu acabei não comprando por que o livro que eu queria comprar estava em falta,  então já que eu não ia mais gastar meu dinheirinho com aquele livro para ela eu dei uma olhadela nos outros livros para eu me dar de natal, fiquei em dúvida entre uns quatro e cabei não levando nenhum, mimimi. Mas hoje eu voltei e eis que o livro que eu tanto gostei estava lá só me esperando para pular da prateleira para os meus braços, tive a louca sorte dos livros que acabei comprando estarem na promoção, um viva a pessoa aqui. kkk'

Bom, como comprar livros estava entre um dos itens listados na listinha do post passado, eu fotografei rapidinho hoje de meio dia a minha fofura e o livro que vou dar de presente, e aproveitando a deixa também fotografei o livro que estou lendo no momento.

Esses foram os que eu comprei.

Esse foi o livro que eu comprei para mim.

O nome do livro, achei simples, mas bem escolhido o tipo de letra.

A capa atrás também é toda desenhadinha e tudo muito delicado.

Loga na primeira página tem um desenho de um balão de ar quente, cheio de frufrus adorei.

O balão aparece toda vez que um novo capítulo aparece, o que me fez lembrar do meu pai que sempre que eu compro um livro ele folheia olha para mim e pergunta "não tem figurinha para a gente olhar?" haha, sempre me faz rir quando fala isso.

Esse eu comprei para dar de presente, minha amiga resolveu ter a coleção inteira, então eu comprei o segundo da coleção e como sou esperta acabei comprando a versão pocket.

O de cima é o meu já bem gasto de tanto eu ler e o segundo é o que comprei para ela, é bem mais final e as únicas diferenças são a letra que é um pouco menor e não tem a primeiro capítulo do terceiro o resto é tudo igual.

Eu acho que preferi essa edição, mas tudo bem, esse é o livro que eu estou lendo agora peguei emprestado e estou amando, sempre gosto dos livros do Rick por que sempre envolve mitologia grega ou egípcia e querendo ou não nos ensina um pouco e nos dá vontade de saber mais sobre esses assuntos que eu gostaria que fossem abordados nas escolas.


Bom, quando eu terminar de ler os livros eu falo o que achei deles, espero que tenham gostado do post, beijo!

ps:por que as minhas fotos sempre ficam sem qualidade? :/


 

4 comentários:

  1. Bonito comprar um livro na versão pocket pra mim né ¬¬ aushausha

    O blog ta de layout novo, visita?
    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ha, mas eu finalmente comprei, melhor que ficar sem nada kkk'
    O blog ficou lindinho demais, adorei!

    ResponderExcluir
  3. heey, participe do nosso novo concurso! =)

    thingsiloveg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tipo loca pelo rick estou lendo o segundo da coleção crônicas dos kane é o trono de fogo achei mais legal que a Pirâmide vermelha =)
    mas os dois são bons


    thingsiloveg.blogspot.com
    @juhdemos

    ResponderExcluir