Páginas

1/27/2012

Tentei explicar e mais algumas coisas


Bom, como vão pessoinhas, eu vou muito bem. Vou começar explicando por que sempre sumo do blog, é simples quando eu estou siando muito para vários lugares indo a escola e tendo uma agenda apertada consigo fazer milagres, do tipo, postar no blog, ler livro, pintar a unha, tirar nota boa na prova, assistir novelas ... só que quando as férias chegam alguma coisa suga toda a minha inspiração e todo o meu super poder de fazer coisas que eu fazia na correira do resto do ano (sem férias), acabo me enrolando com as poucas que tenho que fazer no meu dia-a-dia, acordo tarde, e acabo ficando o resto dia enrolada entre milhares de coisas da internet e televisão, isso quando eu não fico na casa da minha avó ou na casa dos meus primos incomodando, pois é parece que quando eu tenho muitas coisas para fazer acabo fazendo tudo e mais um pouco, e nas horas vagas que eu deveria aproveitar para me dedicar ao blog fico levitando pela estratosfera incomoda que me envolve. Eu acho que deu para entender, mas também tem uma grande chance de eu ter confundido ainda mais a cabeça de vocês.

Essa semana acabei ficando na casa da minha avó para fazer companhia a ela, já que o meu avô foi viajar e como todas já sabem lá não internet, o único dia que fiquei em casa eu nem pus a mão no notebook, por que?Porque justo no dia em que fiquei em casa foi transmitido pela MTV o Summer Soul Festival com a participação da fada Florence + The Machine e com o apaixonante Bruno Mars, ai vocês pensam "Ha, mas isso foi de noite o que você fez o resto do dia?", fiquei torrando à procura de um vestido com a minha mãe, é a vida não é fácil, kkk.

Voltando para a verdadeira razão para eu estar aqui essa semana consegui pintar as minhas unhas, quando fotografei já estava descascando um pouco, mas mesmo assim vou mostrar aqui no blog, só para dizer que eu fiz mesmo. Fotografei no carro quando estava indo para casa, mas dá para ver que é nude com azul.
Desconto para mim, por que foi a primeira vez que fiz francesinha.

E hoje de manhã improvisei um cofrinho, já que a verba tá escassa, na verdade foram dois cofrinhos, um para as notas de papel e um para as moedinhas.
Ainda não está pronto, falta por a "toquinha" nas tampas para esconder o desenho de ursinho fofo da papinha e deixar mais ajeitadinho.


Por hoje é só, mas eu já estou preparando um post para amanhã, espero que tenham me entendido, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário