Páginas

1/23/2012

One more thing

Mais um item da lista comprido, comer mais frutas, eu realmente como bastante fruta só que é só uma fruta, morango para ser mais exata, e acho que isso acaba fazendo um pouco mal, por que querendo ou não se eu comer sempre a mesma fruta não vai fazer diferença nenhuma, pois não vou receber todos os nutrientes e vitaminas que preciso, bom eu acho né não sei kkk.

E é isso mesmo eu como meu lanche da tarde na cama em cima do notebook, mas é por necessidade, é tão calor que eu estou acampando no quarto da minha mãe, já que é o único que tem ar-condicionado na casa.

Bom, agora vem a parte triste do dia, acabou de chover aqui em casa tipo sem raios e trovões, ótimo para tomar banho de chuva bem fresquinho e relaxante, está entre um dos itens da lista, muitas pessoas acham isso infantil, mas eu não acho isso, ao contrário acho bom para limpar as coisas ruins que então na gente, sempre saio mais leve depois de um banho de chuva, limpa a alma e tira o peso dos problemas das nossas costas, agora é só esperar chover de novo para eu finalmente começar a nova etapa da minha vida, fui dramática agora.

Espero que tenham gostado, obrigado pelas visitas e comentem o que acharam do post, o que acham que tem que melhorar no blog e se tem alguma ideia para o blog.

3 comentários:

  1. Nossa que show, também to querendo comer umas frutinhas a mais , não sou muito fã e você me deu a ideia de criar uma lista ta todo mundo fazendo isso e tal =)
    eu já tomei banho de chuva uma vez eu acho , mas ainda não tomei em 2012 *.*
    esperando a chuva junto com vc hehe


    thingsiloveg.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu te incentivei a fazer uma listinha, banho de chuva é sempre bom adoro quando isso acontece!

    ResponderExcluir
  3. Oii Mari. Eu vou adiar o fim do concurso então, vou criar um post avisando, tá?

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir