Páginas

1/03/2012

My first post in 2012 and my last year of The Fearless Girl

topit me

Olá como vão vocês? Espero que estejam aproveitando bem as féria, aproveitando mais do que eu né, por que, estou criando raízes em casa.
Esse é o primeiro post de 2012, estou pensando em reformar a aparência do blog, o que vocês acham? Ainda estou em dúvida então eu gostaria de pedir para vocês comentarem neste post o que acham da aparência do blog e o que acham da ideia de um novo layout para o blog.

Creio eu que este irá ser o primeiro ano do blog, porém também o último. Como esse ano eu irei fazer quinze anos, tá vocês devem estar pensando  "nossa que garota mimada só por que vai fazer quinze anos vai fazer um blog novo", mas esse ano não vai ser só o meu aniversário de quinze anos, até por que acho meio batido já essas garotas fazerem um blog só por que fizeram quinze anos.
Esse ano vou finalmente ganhar minha câmera semi-profissional, quem acompanha o blog desde o início sabe que eu gosto de fotografia, e até arrisquei algumas fotos aqui no blog, mas a câmera era da minha mãe e a qualidade das fotos feitas nela são de baixa qualidade, então larguei mão da festa de debutante, da viagem para a Disney e dos outros mimos que toda garota de quinze anos quer, e em troca pedi uma câmera linda linda linda semi-profissional. Eu também vou trocar de escola, a escola para mim sempre foi tipo minha segunda casa, pois desde a primeira série estudo com praticamente as mesmas pessoas daquela época, éramos tipo uma família, sem falar que sempre estudei em escola pública e o ensino das escolas públicas do meu bairro não é dos melhores e como vou para um escola privada onde os estudos são levados a sério temo que muito pouco tempo irá me sobrar, sempre fui vítima de brincadeiras de mau gosto e de chacotas em geral, então a mudança de escola foi muito bem vinda e espero que as coisas que aconteceram nas antigas escolas não aconteçam na nova.
Sem falar que de uns tempos para cá eu venho amadurecendo e estou ganhando uma nova forma de ver a vida e na forma de como enfrentar os obstáculos.

Bom, resumindo esse ano irá ser um novo capítulo da minha e um novo capítulo merece um novo blog, eu não vou simplesmente excluir o blog e ir para outro, quando eu estiver pronta para iniciar o outro eu irei falar aqui e por o link caso vocês queiram continuar me acompanhando na minha longa caminhada desajeitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário