Páginas

1/13/2012

Um blog de delícias fofas

Eu falei que iria arrumar o blog e arrumei, deixei o melhor que pude, mas ainda não está exatamente como eu quero, mas com o tempo eu vou arrumando até ficar perfeito ao meu ver.

Hoje vim falar de um blog de uma garota brasileira, que mora nos Estados Unidos e que gosta de cozinhar, pensando nisso ela fez um blog com o nome Dulce Delight que em português quer dizer "Prazer Doce"com receitas maravilhosas e fofas, o probleminha é que ela faz tudo em inglês então quem não domina muito a língua pode se enrolar um pouco, mas aos poucos ela está dublando os vídeos dela e disponibilizando no YouTube então bora meter a mão na massa.



Ela é bem animada e tem uma cozinha de dar inveja de tão bonitinha que é, sempre com receitas fáceis e mesmo se for difícil ela faz parecer fácil, e muito fotogênicas.

Deixo aqui o vídeos que ela fez mostrando como ela faz os tutorais, desde a compra dos ingredientes até "Cliim" que ela fez no final de cada receita, com certeza vocês vão gostar, só quem não gostou foi a minha mãe, nas palavras dela "por que ela não prende o cabelo nos vídeos", mas fora ela todo mundo gosta kkk'.


Espero que tenham gostado da minha indicação, e quem gostou e querem ver as receitas dela os links estão aqui em baixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário