Páginas

1/28/2012

Eliza Doolittle


Olá hoje vim apresentar para vocês uma jovem muito talentosa e estilosa, conheci a Eliza Doolittle essa semana, mas já tinha ouvido falar dela e até ouvido músicas dela através de uma amiga, mas fui realmente me encantar por ela essa semana. Elá é uma jovem londrina de vinte e três anos com inspiração sonora de Areta Franklin, Kinks, Beach boys e Lou Reed, é cantora e compositora de suas músicas. Ela vem de uma família com um histórico de sucesso variado, seu pai é John Caird, um encanador inglês e escritor de peças teatrais, musicais e óperas e também é diretor honorário Associado da Royal Shakespeare Company. Sua mãe é atriz de teatro e ganhou um prêmio Tony por seu papel de Eponine na Versão em inglês de Les Miserábles. eliza é a neta de Sylvia Young, que funda sua escola de teatro em 1981. Pelo pouco que contei sobre a moça vocês já devem ter percebido que talento não lhe falta. Separei alguns clips das músicas dela para vocês verem se gostam, se não gostam e para verem se estou falando a verdade sobre o talento dela. 






Espero que tenham gostado da indicação musical.

2 comentários:

  1. Oii querida, eu só vim avisar que as votações para o concurso "Two is better than One" já começaram.
    Então corra para pedir seus votos *-*

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Claro Mallu, estou torcendo por todo mundo, mas tomara que eu ganhe!

    ResponderExcluir