Páginas

1/14/2012

Summer music

Demorou, mas estou aqui com a minha listinha de músicas que estão embalando as minhas férias de verão, a maioria eu conheci por acaso e o restinho que sobrou dei uma de metida e fui fuçando em sites de músicas na tag Indie/folk, tem animada, tem calma e tem as que  me fazem lembrar de pessoas e sentimentos que nunca existiram, é tipo estranho e legal ao mesmo tempo, você reproduzir momentos felizes como se fossem lembranças suas do passado quando na verdade nem conhecer as pessoas das lembranças você conhece.
Assim a cada música que eu por aqui eu vou por também uma descrição, como se eu explicasse por que a música é especial para mim e etc... kkk'


Não consegui encontrar um vídeo com ela cantando de boa qualidade então peguei esse mesmo o importante é que dá para ouvir a música direitinho. Gostei dessa música por que é toda encantada, eu explico, o ritmo é muito gostoso em qualquer ocasião ele de relaxa e com a voz macia da Lisa fica mais aconchegante ainda, ela me dá a liberdade para sonhar ouvindo essa música amei amei amei.


Já comentei com vocês que ano ver vídeos bonitinhos e levo muito em conta na primeira vez que ouço a música, por que é a primeira impressão que fica. Um som alegre comportado, além de ter o nome sonoro (adoro falar Kate Nash) ela é todo bonitinha e tem uma maneira de cantar encantadora.



Eu já tinha ouvido milhares de vezes Coldplay quando eu andava de carro com a minha tia só que nunca tive a curiosidade de saber o nome da música e nem das pessoas que gravaram a tal, depois de um tempo eu estava vendo Top10 MTV e vi o clipe e fiquei encantada pelos elefantinhos, sério, corri para o note e baixei a música e toda vez que ouço me pergunto como essa música tem o poder de me controlar, muito linda dá vontade cantar junto pena que eu não tenho voz para isso, pena que eles não se vestiram de elefantinhos no Rock in Rio :(



O mesmo acontece com essa música do Coldplay a única diferença é que ela faz eu me lembrar de uma pessoa (:3)



Lisa de novo aqui na minha playlist, não sei por que gostei na música, mas eu gostei, Lisa toda fashionista no clipe, que cá entre nós foi super bem produzido, adorei e to viciada.



Encontrei na tag indie e tipo, me apaixonei pela voz fofa dele, adorei o ritmo sem compromisso e paz e amor baixei quase todas dele, mas não por todas aqui por se não o post vai ficar maior do que já está. 

The kooks a banda mais gostosa que existe, eu sei não teve graça, mas eu tentei. Ouvi essa música pela primeira vez em um dos stop motions da Melina e de cara gostei alegria ótima para aproveitar um dia de sol com os amigos.

Adoro essas músicas agitadas por que não dá para viver só de músicas calmas tem horas que eu quero dar uma de guitarrista com a vassoura então é sempre bom ter esses tipo de música reservadas para esses dias.



Viciei nessa música, tanto que baixei ela sábado de manhã e no mesmo dia de tarde já sabia a letra inteira, fofa demais, confesso que nunca tinha visto um garoto se expressar com esta frase "ela é super hiper fofa", com relação à uma garota, achei sensível e cavalheiro da parte dele no momento em que ele poderia falar "ela é tão gostosa" e ser um completo cafajeste por isso ele também é super hiper fofo. 



Eu vou contar uma coisa que quase ninguém sabe, antes quando eu tinha uns treze anos eu odiava esse garoto, achava ele idiota por pintar o cabelo e usar essas roupa e ter tatuagens, pois bem, agora meu sentimento por ele mudou, eis que o garoto com nariz de Peter Pan me surpreendeu e agora eu admito que acho ele bonito e acho as roupas dele legais, e amo o sotaque dele e o jeito que ele canta, e admiro a coragem dele fazer as tatuagens e os significados de cada uma. Não estou dizendo que gosto dele, tipo "ai Meu deus eu amo esse garoto eu morro se ele morrer", mas ele é legal e compõe muito bem, além de ser vegetariano.

    

Os dias de cães acabaram, estou de férias e quero me divertir e dançar muito na frente do espelho com essa música kkk' clipe lindo e criativo super bem feito também.


Não sei explicar a rasão, mas eu fico sensível ouvindo essa música, talvez seja por que eu nunca vou ter ninguém para me ensinar a dançar ou para eu ensinar. 


Sabem a voz masculinas que vocês ouviram na música acima, pois então fiquei curiosa para saber quem era o dono dela, então dando um googlada encontrei Owl City e as suas músicas, eu não gostava muito desse tipi de música, mas parece que eu estou mudando e acho que isso é bom, pelo pouco de música que ouvi dele (umas quatro eu acho) gostei de duas, essa ai em cima e essa aqui em baixo.

Ai ele vira coruja no final do clipe, e pelas outras corujinhas que aparecem no desenrolar do clipe deve ser a música promocional do filme delas que é A Lenda dos Guardiões ou algo parecido ainda não assisti o filme. 

Bom, essa é a minha playlist de verão, mentira, eu tenho mais um caminhão cheio músicas, mas se eu postar tudo de uma vez o post vai ficar gigantesco então aos poucos eu ponho aqui no final dos posts.
Espero que tenham gostado das músicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário